FATOS POLICIAIS

sábado, 29 de junho de 2024

ANTÔNIO CARLOS DANTAS

 


ANTÔNIO CARLOS DANTAS

30/05/2008 a 29/01/2012

 O primeiro Pároco da Paróquia do Coração de Jesus, na cidade de Grossos-RN, Caçula de uma família de sete filhos, Antônio Carlos Dantas – Pe. Carlinhos – é natural da cidade de Pilões/RN, nascido no dia 25 de março de 1977 e foi ordenado em 14 de setembro de 2007 Filho de José Alteiro Dantas e Olívia Fernandes, desde pequeno foi dedicado aos estudos e às práticas religiosas. Quando já cursava Faculdade de Letras em Pau dos Ferros, (1998), decidiu entrar para o seminário. No ano de 1999, ingressou no seminário Santa Teresinha em Mossoró RN e, nos anos seguintes (1999-2005), deu prosseguimento aos estudos de Filosofia e Teologia no seminário arquidiocesano em João Pessoa, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA

CAPELAS